Políticas de Entrega

POLÍTICAS DE ENTREGA
A modalidade de envio dependerá do volume de sua compra e do Estado que você está, hoje a Vision for You trabalha com Correios e entregamos para todos os Estados Brasileiros.
- Nas compras a partir de R$ 300,00 frete grátis na modalidade PAC para as regiões sul e sudeste, exceto SP.
- Nas compras a partir de R$300,00 frete grátis na modalidade SEDEX somente para as regiões sul e sudeste, exceto o estado: SP​

PRAZO DE ENTREGA
PAC  
Região Sul - até 11 dias úteis
Regiões Sudeste e Centro-oeste - até 8 dias úteis
Regiões Norte e Nordeste – de 9 a 20 dias úteis
SEDEX 
Região Sul - até 5 dias úteis
Regiões Sudeste e Centro-oeste - até 3 dias úteis
Regiões Norte e Nordeste – 7 dias úteis

Observações
* Todas as encomendas são postadas em até 2 dias úteis. (AQUI APENAS PARA
SOLARES, SEM GRAU) (PARA ÓCULOS DE GRAU E FABRICAÇÃO DE LENTES
ESPECIAIS E FILTROS IMPORTADOS OS PRAZOS SÃO DIFERENTES)
* Todos os prazos acima são informados pelos Correios. Logo que a encomenda for postada, enviaremos automaticamente um e-mail com seu link de rastreamento da encomenda. Isso possibilitará que acompanhe o andamento da entrega 24 horas por dia.
* Serão realizadas 3 tentativas de entrega, sendo a 1ª tentativa no mesmo dia da chegada
do objeto na unidade de distribuição. As 2ª e 3ª tentativas serão realizadas nos dias úteis imediatamente subsequentes.
* O prazo para entrega é válido após a confirmação de pagamento.

CONDIÇÕES QUE INVALIDAM A ENTREGA NO PRAZO
Insucessos de entrega ocasionados por ausência do cliente no endereço da entrega, dados cadastrais incorretos, recusa do produto pelo cliente e mudança de endereço. A Vision for You lamentavelmente não efetuará a entrega no prazo previsto caso haja algum episódio de força maior como enchentes, catástrofes naturais, acidentes de grandes proporções, greves do Correio, transportadoras ou outras ocasiões que impeçam a realização da entrega.

PEDIDO ATRASADO
A Vision For You estabelece prazos de entrega de acordo com a categoria de cada produto, o tipo de frete escolhido pelo cliente e o local de entrega. 
Caso seu pedido já tenha ultrapassado esse prazo, verifique a situação da sua entrega na central de cliente em "Histórico de Pedidos", caso tenha dúvidas, entre em contato no atendimento@visionforyou.com.br.

COMO TROCAR OU DEVOLVER
Para realizar troca ou devolução de um produto entre em contato por e-
mail atendimento@visionforyou.com.br ou através do telefone 3003-1274.
Tenha em mãos o CPF do titular que realizou a compra e o número do pedido.
Leia atentamente nossa "Política de trocas e devolução.